Flávio Ricco: Globo estuda volta da série 'Carga Pesada'

O projeto já se encontra nas mãos do diretor Ricardo Waddington e, se tudo der certo, será apresentada primeiro no Viva e depois na Globo

Por O Dia

Rio - A série ‘Carga Pesada’, estrelada por Antônio Fagundes e Stenio Garcia e exibida em dois momentos (1979/1981 e 2003/2007), poderá ganhar uma outra temporada. O projeto já se encontra nas mãos do diretor Ricardo Waddington e, se tudo der certo, será apresentada primeiro no Viva e depois na Globo, com supervisão de texto de Aguinaldo Silva.

A ideia é fazer uma ‘Última Aventura’ com os inesquecíveis personagens de Fagundes e Garcia. No projeto de agora, Pedro se transformou em um homem fracassado, que tenta sobreviver trabalhando com o velho caminhão que gera mais despesas do que lucro.

Enquanto isso, Bino surgirá como um homem rico e poderoso que, segundo contam, fez um pacto com o diabo para alcançar tudo o que queria. Eles perderam completamente o contato, mas a busca por uma jovem, Sônia, filha biológica de Bino, obrigará os antigos companheiros a esquecer antigas mágoas e se juntar novamente na boleia de um caminhão rumo a uma grande aventura. A história é basicamente essa.

FISSURADO

Autorizado pelo SBT, Dudu Camargo gravou, quarta-feira, participação no programa ‘O Céu é o Limite’, do Marcelo de Carvalho. Depois, fez um tour pela RedeTV! e demonstrou muito interesse pelas coisas do jornalismo. Mas chamou a atenção, em todas as conversas com o pessoal de lá, o seu “vício” por dados de audiência. Em todos os momentos, se mostrou preocupado com isso.

BURBURINHO

As ausências de Anitta na apresentação do ‘Música Boa Ao Vivo’, por causa de compromissos dentro e fora do Brasil, têm chamado atenção no Multishow, porque isso acaba descaracterizando o programa. O staff da cantora informa que as ausências foram combinadas com antecedência.

EQUIPE COMPLETA

Na quarta-feira, a partir das 15h, o Fox Sports vai mostrar, ao vivo, a final da Liga Europa entre Ajax e Manchester United. E com uma equipe completa no estádio em Estocolmo. A transmissão terá a narração de Nivaldo Prieto, comentários de PVC, Zinho e reportagens de João Venturi.

CASO PONTUAL

A exibição de ‘A Padroeira’, de Walcyr Carrasco, na TV Aparecida foi um caso especial, por conta da comemoração dos 300 anos do encontro da imagem no Rio Paraíba. Por enquanto, só esta. Não estão previstas exibições de outras novelas.

OPORTUNIDADE

Ainda inéditos no sistema aberto, os filmes ‘Minha Mãe é Uma Peça 2’ e ‘Elis — O Filme’ poderão ser vistos mais uma vez no cinema antes de chegar à televisão. Eles serão exibidos na tela gigante do Shell Open Air, a maior tela de cinema ao ar livre do mundo, que acontece de 7 a 25 de junho na Marina da Glória, Rio de Janeiro.

AFINANDO?

Tatá Werneck recebeu elogios pelo trabalho no ‘Lady Night’, mas também muitas críticas, por falar de maneira acelerada, dificultando o entendimento de quem está em casa. Ela tem a chance de tentar corrigir esse problema na segunda temporada. Vai?

JURADA POR UM DIA

Adriana Garambone, de ‘O Rico e Lázaro’, vai estar na bancada do ‘Dancing Brasil’, nesta segunda-feira, que não terá Jaime Arôxa. Ele voltará ao programa na outra semana.

BARULHO

Luciana Gimenez vem aí com mais um ensaio fotográfico que promete dar o que falar. O trabalho foi realizado na Vila Leopoldina, em São Paulo, para uma revista da Editora Globo.

Últimas de Televisão