‘Dancing Brasil’ chega ao final

Disputa dos três participantes, na atração comandada por Xuxa, é por prêmio de R$ 500 mil

Por O Dia

Rio - A disputa final do ‘Dancing Brasil’, apresentado por Xuxa Meneguel na Record TV, rola hoje — valendo R$ 500 mil para o casal que, na opinião dos jurados, mostrar mais criatividade e dedicação na dança. Ficaram na disputa pelo prêmio os atores Maytê Piragibe e Leonardo Miggiorin e a ginasta Jade Barbosa.

Participantes disputam prêmio de R%24 500 milDivulgação

Jade, por sinal, engatou até um namoro com seu instrutor de dança, Lucas Teodoro — o relacionamento foi revelado ao público pela própria Xuxa Meneguel. Maytê é acompanhada pelo instrutor Paulo Victor, e já apareceram boatos de que os dois estariam namorando (devidamente negados por ela). Miggiorin dança com a bailarina profissional Dani de Lova. Já a bancada de jurados é composta pela diretora e coreógrafa Fernanda Chamma, pelo ator, diretor, coreógrafo e ex-bailarino Paulo Goulart Filho, e pelo coreógrafo e professor de dança Jaime Arôxa.

DANÇA MUDA VIDAS

Apresentado por Xuxa Meneguel, o programa é a versão brasileira do ‘Dancing With The Stars’, da BBC Worldwide, que já foi vendido para 53 países de todos os continentes. O programa tem mudado as vidas de alguns de seus participantes. Em entrevista ao DIA, Maytê Piragibe confessou que deixou o sedentarismo e mergulhou no universo das práticas saudáveis. “Parei de fumar. Depois de mais de 15 anos fumando entre idas e vindas. Eu já estava realmente querendo parar de vez”, contou a atriz.

Últimas de Televisão