Por tabata.uchoa

Rio - O elenco de "Tempo de Amar" se reuniu com jornalistas para apresentar a novela, no Real Gabinete Português de Leitura, no Centro do Rio, na noite desta segunda-feira. Tony Ramos, Letícia Sabatella, Bruno Cabrerizo, Vitória Strada, o autor Alcides Nogueira e o diretor artístico Jayme Monjardim participaram do evento. 

Tony Ramos%2C Letícia Sabatella%2C Vitória Strada e Bruno CabrerizoAg. News

"Tempo de Amar" vai substituir "Novo Mundo" no horário das 18h. A trama conta a história de Maria Vitória e Inácio, interpretados por Vitória e Cabrerizo, que se conhecem durante um evento religioso em Morros Verdes, vilarejo onde moram em Portugal. Os dois se apaixonam, começam a namorar, mas ele está de viagem marcada para o Brasil, onde conseguiu um emprego no Rio.

Letícia Sabatella, que interpretará Delfina, falou sobre a personagem ao "Gshow". "A Delfina é uma pessoa que, de algum modo, teve pouco espaço de atuação. Ela cuidou da Maria Vitória e vai acumulando opressões para si mesma. Passa por muita coisa. Muito ódio, inveja, loucura...", disse a atriz. 

"É uma personagem que me lembra muito esses clássicos da literatura. Parece Shakespeare. Está sendo um mergulho muito fascinante. Estou muito feliz de entrar nesse universo", completou. 

Você pode gostar