'A Força do Querer': Bibi abandona Rubinho

Perigosa termina casamento após marido assumir que a traiu

Por O Dia

Rio - Bibi (Juliana Paes) colocará um ponto final na relação com Rubinho (Emilio Dantas) depois de ele assumir que a traiu de verdade. Em 'A Força do Querer', a partir do dia 12 de outubro, o Barão do Pó será preso na frente da mulher e do filho, Dedé (João Bravo). A Perigosa visita o marido na cadeia e desabafa: "Você me traiu. Eu vi aquela vaca saindo do hotel, onde você foi passar o dia todo com ela, mentindo que estava indo buscar nosso dinheiro! Inventou que tinha aberto conta no banco! Sabe que eu e seu filho ficamos sem um tostão pra voltar pro Rio? Pra comer? Eu sozinha pra segurar o touro pelos chifres?", revela, desaforada.

Rubinho (Emilio Dantas) e Bibi (Juliana Paes) em 'A Força do Querer'Estevam Avellar/TV Globo

FIRME NA DECISÃO

Rubinho tenta dar um jeito de enganar a companheira, mas dessa vez ela não cai no papo do bandido, e ele confessa. "Traí! Isso nunca mudou meu amor por você", afirma. Bibi: "Enfrentei bandido, repórter, polícia. Enfrentei medo, solidão, inveja, cobiça, tristeza, e me mantive firme, com o único propósito de te proteger! Me botei em risco! Cometi crimes, perdi minha carreira de advogada, vi todo mundo que eu conhecia virar as costas pra mim. Pra escutar você dizer com a maior naturalidade do mundo: 'te traí'".

Rubinho diz que precisa de Bibi. "Precisa e precisa muito. Pra ficar aqui fazendo visita íntima, servindo de leva e traz pros teus comparsas, até a novinha safada ter idade para tirar a carteira e tomar meu lugar! Arruma outra pra esquentar o lugar! Eu não sou mais tua esposa: virei tua sócia", dispara ela, que antes de sair avisa que voltará para buscar a pensão do filho deles.

 

Últimas de Televisão