'Graças a vocês estou aqui', diz Louro José na volta ao 'Mais Você'

Manipulador de boneco foi submetido a cateterismo na última semana

Por O Dia

Rio - Após se afastar do 'Mais Você' por problemas de saúde, Tom Veiga, mais conhecido como o manipulador de Louro José, comemorou seu retorno ao programa. "Obrigado pra todo mundo que mandou mensagem de carinho. Graças a vocês estou aqui", disse o Louro.

Tom Veiga voltou ao programa após problema de saúdeReprodução TV Globo

Veiga foi submetido a um cateterismo e ficou internado no hospital Samaritano, no Rio de Janeiro. Ainda agradecendo os fãs, ele explicou melhor o episódio: "Estou aqui para agradecer todas as orações e demonstrações de carinho que recebi nesses últimos dias! Acho que ninguém melhor que eu para dizer pra vocês a verdade. Passei mal e tive que me submeter a um cateterismo, graças a Deus ada demais, já estou bem e em plena forma, na segunda estarei de volta e o Louro também", comentou. 

Tom também aproveitou para desmentir os boatos de que estaria com de pressão por causa do término de seu casamento. Em sua conta no Instagram, ele postou uma foto ao lado da mulher, Alessandra Veiga, e brincou durante o programa: "Sobre os boatos de eu estar em depressão pelo término do meu casamento, a foto fala por síí!".

Últimas de Televisão