Yudi Tamashiro é o campeão da segunda edição do 'Dancing Brasil'

Apresentador teve 80% dos votos do público e ganhou R$ 500 mil e um carro

Por O Dia

Rio - Yudi Tamashiro se tornou o grande campeão da segunda edição do "Dancing Brasil", na noite desta segunda-feira. Ao lado da bailarina Bárbara Guerra, Yudi ganhou o prêmio de R$ 500 mil e um carro 0km.

Yudi Tamashiro se emociona ao ser declarado campeão do 'Dancing Brasil'Reprodução

"Ainda não caiu a ficha, porque eu me dediquei tanto. Foi muito difícil para mim. Em muitas 'pegadas' eu não tinha força para segurar [a Bárbara] e também ficava feio, eu ao lado dela, parecia um filho dançando com a mãe", disse o apresentador em entrevista a Fábio Porchat, após o programa.

Suzana Alvez, a ex-Tiazinha, abriu a noite dançando "One Moment In Time", de Whitney Houston. Em seguida, foi a vez de Lexa se apresentar no ritmo Jive (uma espécie de dança de salão semelhante ao chá-chá-chá).

Yudi e Bárbara fecharam a noite dançando rumba e empolgaram a platéia. "Você é o tempero da competição nesta segunda temporada", elogiou a jurada Fernanda Chamma.

Xuxa confirmou que o programa terá uma terceira temporada, mas não especificou a data. A apresentadora contou também que o reality terá um especial de fim de ano em dezembro. 

Últimas de Televisão