Documentário 'Para Gostar de Ler' é exibido no Telecine

Filme é um delicado retrato sobre o despertar mágico da literatura na vida das crianças, sob a perspectiva de cinco famílias brasileiras

Por O Dia

Rio - A Rede Telecine começou a exibir, a partir de segunda-feira, no Telecine Touch, o documentário "Para Gostar de Ler", criado e produzido por Francesco Civita. Dirigido por Eduardo Rajabally, o filme é um delicado retrato sobre o despertar mágico e transformador da literatura na vida das crianças, sob a perspectiva de cinco famílias brasileiras.

Em uma parceria comercial de formato inédito com o Itaú, a Rede Telecine não só vai exibir o filme em diversas datas e horários de sua programação, como acompanhou o seu lançamento no Espaço Itaú de Cinema em São Paulo, no mês passado.

"Para Gostar de Ler" tem participação de profissionais de diversas áreas, entre escritores, médicos, educadores, pedagogos, professores, neurocientistas e psicólogos como Ilan Brenman, Drauzio Varella, Leandro Karnal, Eva Furnari, Wellington Nogueira, entre outros.

Produzido pelo Itaú em parceria com Prodigo, e coproduzido pela DPZ&T, o documentário tem 59 minutos e estreou no Telecine Touch às 18h40.

Últimas de Televisão