'A Força do Querer': Elvira encontra joias roubadas por Irene

Perua será uma das suspeitas do assassinato da vilã, encontrada morta num poço de elevador, na reta final de 'A Força do Querer'

Por O Dia

Rio - O fim da linha de Irene (Debora Falabella) está chegando e quem vai rir por último será Elvira (Betty Faria), que irá recuperar suas joias roubadas pela vilã. Na última semana, 'A Força do Querer' terá o famoso 'Quem matou?'. A megera será desmascarada pela ex-amiga Mira (Maria Clara Spinelli), que fará delação para Dantas (Edson Celulari) sobre todos os podres da arquiteta.

Irene (Débora Falabella) é assassinada no fim da trama%3A ‘Quem matou%3F’ Divulgação

Perseguida pela polícia, Irene vai até um edifício garagem abandonado e logo em seguida aparecerá morta em um poço de elevador. Entre os suspeitos, que estão no local, Silvana (Lilia Cabral), Eurico (Humberto Martins), Garcia (Othon Bastos) e Elvira (Betty Faria), todos que sofreram na mão da víbora.

Quem lucrará com a morte da dissimulada é Elvira, que terá suas joias de volta e que foram roubadas por Irene. Na época, Elvira morava nos Estados Unidos com o ex, Gomez, que contratou Irene para cuidar dele. Ao matar o então patrão, a assassina roubou as joias da perua e fugiu sem deixar rastro.

Últimas de Televisão