'Não vejo certos filmes para não despertar pensamentos', diz Sarah Sheeva

Pastora falou sobre abstinência sexual em entrevista a Daniela Albuquerque no 'Sensacional'

Por O Dia

Rio - Sarah Sheeva é a entrevistada desta quinta-feira do programa "Sensacional", comandado por Daniela Albuquerque. Na conversa, a pastora fala sobre casamento e abstinência sexual. Ela diz que sabe que vai se casar um dia, mas não tem pressa. 

Daniela Albuquerque e Sarah Sheeva Divulgação

"Tenho certeza, porque Deus me falou que eu iria. Não faço ideia [de quando será], estou tranquila. Acho que vai ser antes dos 80 anos! Cada um tem um chamado na Terra e uma de minhas missões é essa, de ficar solteira e ser até mesmo ridicularizada, perseguida por isso. Tem gente que entra na internet para me xingar de doida, mas não tem problema, porque entendo que nasci para isso", desabafa.

Em busca de seu "príncipe", ela afirma que está há mais de uma década sem sexo e revela que não realiza nenhuma prática relacionada ao assunto.

“No início foi muito difícil, depois fui conseguindo vencer. Eu não pratico masturbação. É difícil para caramba. Eu, por exemplo, não vejo certos filmes para não despertar pensamentos, não faço certas atividades”, confessa Sarah, que garante que seu parceiro ideal também será religioso e entenderá sua postura no relacionamento.

"No meu caso, que venho do mundo, não nasci na Igreja, não sou uma mocinha virgem que nunca experimentou nada, eu tenho memórias. Se eu beijar na boca, é igual ferro: liga em cima e esquenta onde? (risos). É uma luta, gente! Então para que vou começar a esquentar uma parada que não posso esfriar? Só vou pegar na mão no dia do meu noivado, meu namoro será bem radical”. 

Últimas de Televisão