'Minha mãe mora em um apartamento de três milhões. Meu pai é rico', diz Aritana

Aritana se defendeu das acusações de alguns colegas, que disseram que ela é mimada

Por O Dia

Rio - Aritana ficou chateada com alguns peões em "A Fazenda", que a acusaram de ser mimada. A chef de cozinha, então, afirmou que tem muito orgulho de seus pais e sua família. 

AritanaReprodução Internet

"Falo da minha vida com quem quer ouvir. Não tenho culpa se eu tenho pai e mãe, trabalho com ele, tenho um p*** orgulho e eles fazem parte de quem eu sou. Eu sei que isso incomoda as pessoas, senão não tinham jogado na minha cara", reclamou.

Aritana disse que fala dos pais porque não quer ficar falando de suas viagens e de sua vida luxuosa. "Ouvi falando que eu só falo do meu pai, vou falar do quê? Eu conheço todos os continentes, mas não preciso falar isso pra ninguém, senão vou me achar metida. Não quero que as pessoas saibam aqui dentro que minha mãe molha num apartamento de três milhões", explicou a peoa, que é filha do empresário Oscar Maroni. 

"Meu pai é muito rico, é milionário. Mas é ele, ele não paga minhas contas. Se eu falar tudo que já fiz vão falar ainda mais que sou metida, então fico quieta", finalizou. 

Últimas de Televisão