Mayana Neiva vive dona de bar cheia de mistérios na série 'O Hipnotizador'

Segunda temporada estreia neste domingo na HBO

Por O Dia

Rio - Uma mulher misteriosa. É assim que Mayana Neiva, 34 anos, define Mariela, sua personagem na série 'O Hipnotizador', que estreia a segunda temporada hoje, às 23h, na HBO.

"Ela se envolve com o Arenas (Leonardo Sbaraglia, o protagonista) e é uma das primeiras pessoas que ele conhece na ilha. Eles têm uma aproximação, mas é uma amizade, porque ela é apaixonada por Carlos (Alvaro Armand Ugon) e é dona de um bar, Luna Roja, onde tudo acontece", diz Mayana, que, ao lado de Fernando Alves Pinto (Morton), são os brasileiros com destaque na trama.

Mayana Neiva interpreta Mariela na segunda temporada da série 'O Hipnotizador'. 'Ela se aproxima do Arenas'%2C contaDivulgação


"Na história, falo espanhol e português. Como já estudei e realizei outros trabalhos na língua estrangeira, não tive problemas", revela a intérprete, que morou três anos e meio em Nova York.

O elenco, que tem o ator argentino Chino Darín, entre outros, é festejado por Mariana. "É incrível estar com ótimos profissionais com referência na América Latina. Aprendi muito com cada um deles", comemora.

HISTÓRIA

Nessa temporada, Natalio Arenas está disposto a realizar o seu maior desejo: ir para onde ninguém o conhece e deixar para trás a função de hipnotizador. A bordo de um barco ele chega em uma ilha, Puente Blanco, que inicialmente parece perfeita. Porém, ao conhecer os moradores da região, ele descobre que nada é como parece. Em suas sessões, ele desenterra segredos de quem cruza seu caminho.

"Foi uma maravilha gravar no Uruguai. Foram três meses de trabalho", conta a atriz, que nos próximos dias vai lançar na Argentina o telefilme 'Encerrados'. "Interpreto uma prostituta brasileira", conta ela, sobre a produção argentina.

VILANIA

Para a atriz, o caráter misterioso de Mariela não é garantia de vilanias. "Ela é liberta e à frente do próprio tempo. Esse jeito dela não era algo que o Arenas esperava encontrar nessa ilha", ressalta. "Ela tem muitas cores. O figurino e a maquiagem são diferentes dos demais personagens, que são monocromáticos. A Mariela me fascina", derrete-se.

Últimas de Televisão