Marcos Harter volta a criticar a Globo: 'Manipula a gestão política do país'

Médico criticou a edição de programas no estilo reality show e citou a Globo como exemplo

Por O Dia

Rio - Marcos Harter e os outros peões de "A Fazenda" conversaram sobre o jogo na noite desta segunda-feira. Durante a conversa, o médico mais uma vez aproveitou para criticar a Globo, emissora em que ele participou do "BBB".

Marcos Harter volta a falar mal da GloboReprodução

Tudo começou quando Monick Camargo afirmou que Rita Cadillac é uma das participantes mais fortes desta edição do reality show. "Lembra que a Nicole Bahls falava que a pessoa mais forte aqui é a Rita?", perguntou Monick Camargo para Monique Amin. 

Marcos, então, se intrometeu na conversa. "Não sei. A edição faz o que quiser, faz heróis, faz vilões... Mesmo a pessoa não sendo", analisou o médico, que citou a edição da Globo e do "BBB" como exemplo. "Eu acredito no poder da edição. Tanto que a Globo, que é uma das emissoras mais manipuladoras, inclusive manipula a gestão política do país, não mexe na votação do 'BBB'. Mas porque não mexe na votação? Porque manipula a edição", concluiu. 

Marcos também afirmou que a Globo avisa à família dos participantes como será a edição. "Chegam até avisar para a família: 'olha família do Marcos, se prepara que hoje vai ser bem pesado o vídeo'", disse o médico. 

Últimas de Televisão