Chiquinho Scarpa procura namorada e afirma: 'Preciso ter um filho'

'Gosto de conquistar', disse Chiquinho em entrevista ao 'Sensacional'

Por O Dia

Rio - Chiquinho Scarpa abriu as portas de sua mansão para Daniela Albuquerque e relembrou episódios polêmicos e divertidos que já protagonizou, em entrevista que vai ao ar no 'Sensacional' desta quinta-feira. 

Chiquinho Scarpa e Daniela AlbuquerqueDivulgação

Durante a conversa, ele revelou estar solteiro desde o início do ano e o desejo de deixar herdeiros. “Preciso ter um filho, senão a família Scarpa termina comigo”, disse o socialite, confessando estar à procura de uma namorada. “Gosto de conquistar, e da maneira antiga: mandar flores, bombons, jantar fora”.

Questionado sobre a decisão ousada de quebrar as paredes de uma boate para entrar com um elefante durante a comemoração de seu 30º aniversário, ele relembrou o caso:

“Isso não foi uma coisa inovadora, foi um erro técnico”, admitiu aos risos. O conde explicou que resolveu alugar um elefante, já que se tratava de uma festa com tema circense, mas que o animal ficou doente no dia do evento e outro foi enviado em seu lugar.

“Quando foi passar, o elefante era mais largo do que o que eu tinha alugado. Falei: 'bom, e agora?'. Disseram que o único jeito seria quebrar a parede da boate. Eu disse 'pode quebrar'! Pegaram a marreta e quebraram as laterais da porta da boate”.


Últimas de Televisão