Setor de hotelaria cadastra para vagas de empregos no Rio

Interessados podem ir hoje à Central do Brasil de 9h as 13h

Por O Dia

Rio- Parceria entre o Sindicato de Hotéis, Bares e Restaurantes do Rio de Janeiro (SindRio) e a SuperVia, da Odebrecht, vai cadastrar hoje trabalhadores interessados em atuar no ramo de hotelaria. As inscrições para disputar uma das vagas de emprego podem ser feitas na estação Central do Brasil. O número de vagas não foi divulgada.

De acordo com a SuperVia, são oferecidas oportunidades para funções de cozinheiro, garçom, copeiro, caixa, ajudante de cozinha, recepcionista, entre outras. O cadastro será feito entre 9h e 13h. É preciso levar documentos como identidade, CPF, comprovante de residência e carteira profissional de trabalho.

Os interessados devem ter entre 18 e 45 anos de idade, Ensino Fundamental completo e experiência mínima na função que pretendem desempenhar. As vagas são para trabalho com carteira assinada em hotéis, bares e restaurantes no Município do Rio. A ação de hoje é a 13ª edição da parceria entre a concessionária de transporte ferroviário e o sindicato do setor hoteleiro. Desde 2014, foram atendidas mais de 900 pessoas e cerca de 260 foram encaminhadas para entrevistas nos estabelecimentos dos ramos de hotelaria e gastronomia.

Últimas de Economia