Por felipe.martins

Rio - O Carrefour reinaugura hoje os hipermercados do Norte Shopping e de Duque de Caxias, que adotam o conceito arquitetônico Nova Geração, desenvolvido pela rede a partir de pesquisa qualitativa sobre o comportamento e as preferências do consumidor.

Para receber o novo conceito, as duas unidades foram totalmente transformados e exibem agora novo layout, com iluminação diferenciada e amplos corredores. A unidade Norte Shopping tem 7.303 m2 de área de vendas e conta com uma Drogaria Carrefour. Já a unidade Duque de Caxias, localizada na Av. Brigadeiro Lima e Silva, tem 7.034 m2 de área de vendas e 975 vagas de estacionamento, considerando carros, motos e bicicletas, um Posto de Combustível Carrefour, além de uma ampla galeria comercial com Drogaria Carrefour e outras opções de serviços para a maior comodidade dos clientes nas lojas.

O novo conceito de lojas do Carrefour já é adotado em outras cinco lojas da rede varejista no Estado do Rio, de um total de 41 em todo o país. Segundo o Carrefour, o conceito Nova Geração se encontra em franca expansão pelo país. Em 2015, já foram abertas ao público 20 lojas totalmente renovadas. As inaugurações fazem parte do plano de revitalização dos hipermercados da rede, que prevê encerrar 2016 com 60 lojas Nova Geração.

TJ veta falência da Leader

O Tribunal de Justiça do Rio vetou ontem o pedido de falência da Leader, feito pela rede paulista Seller. A audiência aconteceu na 14ª Vara Cível e, por dois votos a um, os desembargadores suspenderam o protesto do título contra a empresa, evitando o pedido de falência. A rede varejista Seller, que foi comprada pela Leader em 2013, pediu a falência da Leader em janeiro alegando não ter recebido pagamento pela venda da companhia, da ordem de R$ 150 milhões.  A Leader., que era controlada pelo banco BTG, do empresário André Esteves, tem dívida de R$ 1 bilhão e e mês passado foi vendida ao advogado Fabio Carvalho, que reestruturou a Casa & Video.

Você pode gostar