Portela oferece 1.300 vagas

Há oportunidades para quem tem experiência em Tecnologia de Informação, garçom bilíngue, camareira, maître bilíngue, e telemarketing

Por O Dia

Rio - O projeto Portela dá Trabalho estará nesta terça-feira na quadra da escola, das 9h às 14h. Serão oferecidas 1.300 vagas por empresas como Casa & Vídeo, Contax, Grupo Redentor, Lojas Americanas, New Space — Sky TV, Parceria RH, Qualitá, SindRio, Supermercados Guanabara, Viação Madureira-Candelária, entre outras.

Há oportunidades para quem tem experiência em Tecnologia de Informação, garçom bilíngue, camareira, maître bilíngue, e telemarketing.

Os candidatos precisam levar carteira de trabalho, currículo, foto 3x4, comprovante de residência, título de eleitor, declaração de escolaridade e certificado de reservista. A quadra da Portela fica na Rua Clara Nunes 81, em Madureira.

Já os postos municipais de Trabalho estão com 1.212 vagas. Há chances para candidatos com ensinos Fundamental e Médio, incompleto ou completo. Para pessoas com necessidades especiais são oferecidas 500 vagas para telemarketing no Centro.

O candidato deve levar carteira de trabalho, identidade e PIS a um dos postos da secretaria. É possível enviar currículo pelo smte.selecao@gmail.com ou smteboasvagas@gmail.com, com seu nome e cargo desejado no assunto. 

Últimas de Economia