Portela vai oferecer amanhã 4 mil vagas de trabalho na Olimpíada

Seleção será na quadra em Madureira

Por O Dia

Rio - Quem ainda pensa em trabalhar durante a Olimpíada e a Paralimpíada tem amanhã uma boa oportunidade de conseguir uma vaga de emprego temporário. A escola de samba Portela vai recrutar pessoal para quatro mil oportunidades de atuação durante os Jogos no Rio. O recrutamento será na quadra da escola de Madureira, que fica na Rua Clara Nunes 81, de 9h às 14h.

De acordo com os organizadores, profissionais da empresa Simetria RH vão selecionar os candidatos. As vagas oferecidas são exclusivas para trabalhar como auxiliar no controle de acesso em eventos e competições dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos, na Barra da Tijuca, Copacabana, Maracanã e em Deodoro. 

Desde abril de 2015%2C projeto encaminhou 15 mil pessoas ao mercado Divulgação

Para participar do processo de seleção é preciso ter mais de 18 anos de idade. Há vagas para homens e mulheres. Todos devem possuir o Ensino Médio. Os documentos necessários para a entrevista são cópia da identidade, cópia do CPF, carteira de trabalho e currículo atualizado.

No dia 26 deste mês, a agremiação promove uma nova edição do projeto Portela dá Trabalho, que desde abril de 2015 já conseguiu encaminhar mais de 15 mil pessoas ao mercado. O projeto será estendido a outras escolas de samba do Rio.

Últimas de Economia