Guanabara inaugura nova loja com promoções em Campinho neste sábado

Unidade da rede de supermercados terá capacidade de atender 15 mil clientes por dia

Por O Dia

Rio - Os moradores de Campinho, na Zona Norte da cidade, vão poder economizar nas compras sem ir muito longe. A rede de Supermercados Guanabara inaugura hoje, às 9h, a primeira loja na região, com centenas de produtos em promoção. A nova unidade tem capacidade para receber, por dia, cerca de 15 mil clientes.

A loja de Campinho, que fica na Avenida Ernani Cardoso 350, terá estacionamento próprio com 548 vagas no sistema inteligente, que localiza espaços disponíveis para o cliente. O espaço também contará com um mini shopping: serão 27 lojas de diferentes segmentos como magazines, cosméticos, loteria, joalheria e colchões.

O local inclui ainda as principais redes de comidas rápidas. Ao todo foram gerados cerca de mil empregos diretos com o empreendimento.

O espaço também contará com um mini shopping%3A 27 lojas no localDivulgação

Para aproveitar a luz do dia, a loja tem a fachada toda em vidro transparente. A unidade terá uma rampa de acesso, esteira rolante e um elevador. E para evitar transtornos no trânsito, a rede contratou para o período de inauguração quatro coordenadores de operação de trânsito para auxiliar os motoristas.

“Estamos muito felizes em poder inaugurar essa loja com uma ampla opção de ofertas e um projeto arquitetônico moderno. A expectativa de sucesso é grande e temos certeza de que essa unidade terá muito êxito. Breve estaremos abrindo outras unidades”, afirmou o diretor de Marketing da rede Guanabara, Albino Pinho.

Últimas de Economia