Portela tem 1,3 mil vagas de emprego

A 44ª edição do programa de empregabilidade vai selecionar pessoal na quadra da agremiação, que fica na Rua Clara Nunes 81, em Madureira, de 9h às 14h

Por O Dia

Rio - O projeto Portela dá Trabalho oferece 1,3 mil vagas de emprego na próxima terça -feira para diversos níveis de escolaridade. Os salários médios ficam em R$ 2,3 mil. A 44ª edição do programa de empregabilidade vai selecionar pessoal na quadra da agremiação, que fica na Rua Clara Nunes 81, em Madureira, de 9h às 14h. 

Nesta edição serão oferecidas mais de 200 chances a pessoas com deficiência (PCDs). Neste caso é preciso apresentar cópia do laudo médico. Arrumador e ajudante de produção estão entre as funções que serão selecionadas.

Candidatos devem comparecer à quadra da escola na terça-feiraDivulgação

Participarão do evento 18 empresas, entre elas Allis RH, Contax, Ello RH, Empreza RH, Grupo Redentor, Lojas Americanas, Nutrab, Personal Service, RH10, Russel Serviços, Simetria RH, Supermercados Guanabara, SuperPrix, UP Essence, Verzani & Sandrini, Viação Madureira-Candelária, Vida Útil e Walter’s Coiffeur.

Confira os documentos

Podem participar homens e mulheres a partir de 18 anos de idade. Os documentos necessários para a entrevista são cópia da identidade, cópia do CPF, carteira de trabalho, currículo atualizado, foto 3x4, comprovante de residência, título de eleitor, declaração de escolaridade e certificado de reservista.

Os interessados nas vagas de motorista devem levar a carteira de habilitação, que são destinadas a homens e mulheres com mais de 18 anos. Desde que foi criado por Marcos Falcon, presidente da agremiação, em abril de 2015, o projeto já empregou mais de 15 mil pessoas.

Últimas de Economia