CIEE tem mais de mil vagas de estágio em todo Estado do Rio

Há chances para pessoas com deficiência

Por thiago.antunes

Rio - O Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) está com inscrições abertas para 1.040 vagas de estágio em todo estado. São oferecidas 486 oportunidades para quem está cursando o Ensino Superior e 554 para Nível Médio/Técnico. Também há oportunidades para pessoas com deficiência. Os interessados devem enviar currículo para programapcd@cieerj.org.br.

Entre as vagas de Nível Superior para o Rio de Janeiro estão Administração (94), Arquitetura (1), Arquivologia (4), Biblioteca (7), Ciências Contábeis (23), Comunicação Social (17), Direito (77), Economia (3), Educação Física (1), Elétrica eletrônica (3), Engenharias (20), Nutrição (5), Pedagogia (7) e Psicologia (3).

As chances para quem está escrito no Nível Médio no Rio de Janeiro são para Aprendiz (224), Ensino Médio (49), Técnico em Administração (5), Técnico em Contabilidade (3), Técnico em Informática (36) e também Técnico em Segurança do Trabalho (2).

Para se tentar uma das vagas é necessário apresentar CPF e estar matriculado e cursando alguma das modalidades. Os interessados podem fazer o cadastro no site do CIEE (www.cieerj.org.br).

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia