Secretaria abre inscrições para estágio e Jovem Aprendiz

São mais de 200 vagas no programa. Entre as áreas estão técnico em informática, em administração e em turismo

Por O Dia

Rio - Com o objetivo de auxiliar os jovens a ingressarem no mercado de trabalho, a Secretaria Municipal de Trabalho e Emprego (SMTE), junto ao Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), está com inscrições abertas para estágio e Jovem Aprendiz. São mais de 200 vagas ao total, inclusive para pessoas com necessidades especiais.

As áreas são: Técnico em Informática, Contabilidade, Matemática, Turismo, Informática, Técnico em Administração, Direito, Secretariado Executivo, Relações Internacionais, Ciências Econômicas, Administração, Ciências Contábeis, diversos segmentos da Engenharia, entre outras.

As primeiras inscrições nesta sexta-feira nos postos de atendimento de Campo Grande (Rua Barcelos Domingos, 162) e da Ilha do Governador (Estrada do Dendê, 2080), das 9h às 14h. Serão distribuídas 200 senhas para atendimento. É preciso levar identidade, carteira de trabalho, CPF e currículo. 

Para vagas de Jovem Aprendiz  a idade exigida é de 14 a 22 anos e seis meses. Algumas oportunidades são para estudantes de 15 anos que frequentem a escola no período noturno. Nos processos seletivos de estágio será feita avaliação de período, currículos e CR. Os cadastros continuam no mesmo horário, nas seguintes datas:

19/09 – Tijuca (Rua Camaragibe, 25);

30/09 – CIAD (Av. Presidente Vargas, 1997);

07/10 - Guadalupe (Rua Luiz Coutinho Cavalcanti, 576);

14/10 – Méier (Rua Vinte e Quatro de Maio, 931);

21/10 – Jacarepaguá (Estrada do Guerenguê, 1.630);

04/11 – Providência (Rua da América, 81, Santo Cristo).

Últimas de Economia