Lojas Americanas e Outback contratam portadores de deficiência

Empresas oferecem quase 600 vagas de trabalho

Por marlos.mendes

Rio - Os restaurantes Outback Steakhouse do Rio de Janeiro estão com 40 vagas para pessoas com algum tipo de deficiência. A Lojas Americanas abriu processo de seleção para 550 vagas efetivas e temporárias na capital e em Niterói.

Os interessados em trabalhar no Outback deverão comparecer em uma das 13 unidades, de segunda a quarta-feira, a partir das 15h, para preencher ficha de inscrição e participar da primeira etapa do processo seletivo.

A empresa não exige experiência e proporciona o treinamento para as funções. Os candidatos devem ter mais de 18 anos e disponibilidade de horário. A rede ainda oferece benefícios como vale-transporte, refeição no local, assistência médica e odontológica. Mais informações podem ser conferidas pelo site outback.com.br/restaurantes.

Na Lojas Americanas, os candidatos precisam ter mais de 18 anos, Ensino Médio completo, facilidade em lidar com o público e disponibilidade de horário. Não é exigida experiência. A empresa oferece vale-transporte, vale-refeição, plano de saúde, odontológico, plano de carreira e outros benefícios, como descontos em faculdades e cursos de idiomas.

O processo seletivo inclui entrevista pessoal, provas de matemática e língua portuguesa. Interessados devem se apresentar até 30 de novembro nos seguintes locais de atendimento: Rua do Passeio 56, Cinelândia, Rua Coronel Agostinho 112, Campo Grande, ou Rua Visconde de Uruguai 503, Niterói.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia