Nova Iguaçu anuncia que pagará salários integrais de janeiro nesta sexta-feira

Prefeitura informou ainda que busca alternativas para quitar as folhas atrasadas de novembro, dezembro e o 13º salário

Por O Dia

Rio - A Prefeitura de Nova Iguaçu anunciou hoje que vai pagar nesta sexta-feira os salários integrais de janeiro dos servidores. De acordo com o Executivo, também vão receber amanhã os aposentados e pensionistas do município.

Conforme nota da prefeitura, o dinheiro estará na conta dos servidores estatutários logo pela manhã. Já os aposentados e pensionistas terão o dinheiro depositado ao longo da sexta-feira.

No dia 31, será a vez dos cargos comissionados e contratados por tempo determinado receberem. A prefeitura informou que o pagamento da folha será no fim do mês porque a maioria dos contratos é da área da Saúde, que depende da liberação de verba dos convênios.

A prefeitura informou ainda que busca alternativas para quitar as folhas atrasadas de novembro, dezembro e o 13º salário.

De acordo com a prefeitura, atualmente, o total da dívida do município com fornecedores e salários ultrapassa R$ 500 milhões, o que compromete quase a metade do orçamento do exercício de 2017, que é de R$1,1 bilhão.

Últimas de Economia