Nova Iguaçu vai fazer mutirão para entrega de imóveis

Programa habitacional Minha Casa Minha Vida abre novas inscrições

Por O Dia

Rio - A Prefeitura de Nova Iguaçu fará mutirão de inscrição para o programa Minha Casa Minha Vida no próximo fim de semana. O objetivo é entregar 9 mil imóveis que se enquadram nas regras até dezembro. Quem já havia feito o cadastro e não foi contemplado deve ir para fazer nova inscrição. O motivo do novo mutirão, segundo o município, é que os dados cadastrais de famílias que esperavam por unidade foram perdidos pela gestão anterior.

O prefeito Rogério Lisboa conta que a expectativa é de presença em massa. “Vamos cumprir uma exigência que já devia ter sido feita, com a entrega de imóveis. Esperamos um grande número de pessoas. As primeiras famílias atendidas vão para o empreendimento no Residencial Parque Guandu”, explicou.

A ação acontece na Vila Olímpica de Nova Iguaçu, de 9h às 15h. Para se inscrever na chamada faixa 1 do programa que atende famílias com renda de até R$ 1.800 é necessário ser maior de 18 anos, e apresentar identidade, CPF, comprovante de residência em do nome do proprietário e comprovante de renda, se caso a pessoa tiver. A vila olímpica fica na Rua Governador Portela, no Centro.

*Reportagem da estagiária Marina Cardoso

Últimas de Economia