Servidor: Saúde pagará metade do salário de março com verbas da secretaria

Servidores fazem parte dos 208 mil que estão à espera do pagamento de março e sem previsão de abril. Outra metade será paga pela Fazenda

Por O Dia

Rio - A Secretaria Estadual de Saúde pagará metade do salário de março de seus servidores ativos com verbas próprias da pasta. Há 208 mil funcionários do estado à espera do pagamento de março — incluindo os da Saúde — e, até o momento, o governo não divulgou o calendário.

Os servidores da Saúde devem receber metade dos vencimentos na semana que vem. Os outros 50% serão creditados pela Secretaria Estadual de Fazenda.

Estado paga a servidores da Segurança e Educação nesta sexta-feira

?O governo estadual pagará  nesta sexta-feira, dia 12, os salários dos servidores que atuam nas áreas da Segurança e da Educação. “Vamos fechar a folha desses dois segmentos em dia por conta de melhora nas receitas, principalmente com ICMS e royalties do petróleo, no último mês”, diz o secretário da Casa Civil, Christino Aureo (PP). A informação foi antecipada pela Coluna ?Informe do DIA.

“Feito isso, a prioridade total será voltada para o pagamento dos demais setores do funcionalismo”, conclui, sem arriscar uma data para que tais depósitos sejam feitos.

Últimas de Economia