Mais Lidas

Campanha de renegociação de dívidas oferece descontos de até 80%

Agências da Caixa Econômica terão atendimento exclusivo até sexta-feira

Por caio.belandi

Rio - A Caixa Econômica Federal promove, de segunda até sexta-feira, uma campanha de negociação de dívidas em parceria com os Procons do município e do estado. Os consumidores em débido com o banco podem renegociar e obter descontos de 20% a 80%. O Clube de Diretores Lojistas do Rio de Janeiro (CDLRio), fundador do Serviço de Proteção ao Crédito (SPC), também participa da Ação Limpa Nome.

As dívidas poderão ser pagas à vista ou renegociadas em até 96 meses em ilhas de atendimento exclusivo presentes em todas as 159 agências do banco no estado do Rio de Janeiro. 

Segundo o presidente do Procon Carioca, Jorge Braz, estão aptos a participar da ação clientes pessoas físicas e pessoas jurídicas que tenham dívidas de empréstimos e financiamentos, cartões e/ou contratos de habitação em atraso por mais de 60 dias. “Em tempos de crise, em que muita gente está endividada, é uma ótima oportunidade para limpar o nome. Isto não acontece todo dia. Vale a pena se esforçar e ir até uma agência da Caixa”, afirma Braz.

Agências da Caixa renegociarão dívidas até sexta-feiraJosé Cruz/Agência Brasil

Para renegociar sua dívida, o cliente deve verificar se seu contrato está enquadrado na campanha, no site da Caixa ou no telefone 0800-726-8068 (opção 8). Caso o contrato esteja apto, o consumidor deve se dirigir à sua agência da Caixa, com documento de identificação e CPF.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia