Mais Lidas

ONG tem 1,2 mil vagas de cursos

Aulas serão em quatro comunidades: Rocinha, Piedade, Cidade de Deus e Tomás Coelho

Por thiago.antunes

Rio - A Organização Não-Governamental (ONG) Favela Mundo oferece 1,2 mil vagas para cursos em quatro comunidades: Rocinha, Piedade, Cidade de Deus e Tomás Coelho. Os cursos são voltados para o Carnaval, artes cênicas e estética, com aulas de artesanato, decoração de unhas, fantasias e adereços, grafite, maquiagem artística, maquiagem social, turbantes e tranças afro na Rocinha e na Piedade.

Na Cidade de Deus e em Tomás Coelho serão desenvolvidas atividades para crianças, com aulas de danças brasileiras, hip hop, jazz, teatro, canto e violão. Mais informações sobre os cursos podem ser obtidas pelo telefone (21) 2236-4129 ou no site www.favelamundo.org.br.

Para se inscrever nos projetos, crianças e adolescentes precisam levar certidão de nascimento, comprovantes de frequência escolar e de residência, além de identidade e CPF dos responsáveis. Já os documentos para jovens e adultos são identidade, CPF e também comprovante de residência.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia