Cerveja em clima junino

Antarctica vai patrocinar 350 festas de São João na cidade e fará casamento coletivo de 100 casais no Terreirão

Por O Dia

Rio - A Antarctica, marca de cerveja do portfólio da Ambev, vai patrocinar mais de 350 festas de São João na cidade. Para comemorar a data fez uma edição especial da lata 473ml, que tem bandeirinhas estampadas e a frase Coisa Boa Gera Coisa Boa, conceito que tem permeado as ações da cerveja para inspirar a cidade e cariocas em uma grande e contínua corrente do bem.

Na semana passada, a marca estreou seu novo curta-metragem, o “Na Fogueira”, que com o cenário de festa junina mostrará como fazer o bem impacta positivamente não só o entorno, como a própria vida de quem o pratica. Inspiradas pelo roteiro de Na Fogueira, Antarctica trará para a realidade diversas ações, envolvendo a comunidade ativamente, para que coisas boas possam gerar mais coisas boas.

'Anarriê'

A Antarctica vai transformar o tradicional casamento das quadrilhas das festas de São João em um grande casamento comunitário e a festança em um divertido arraial em pleno Terreirão do Samba, no Centro do Rio, no dia 22. E o casamento não será de "mentirinha" não. A marca firmou parceria com o cartório de Madureira para oficializar a união dos 100 pares que vão celebrar a união em clima de festa junina.

Os casais inscritos viverão todas as etapas de um casamento: desde ajuda nos preparativos dos noivos – como traje, cabelo e maquiagem – até convidar os amigos e apoio em todos os trâmites da cerimônia.

Juntos há 12 anos, Carolina Carvalho, de 41 anos e Fábio Oliveira, 40, pais de Natan, de 9 anos, resolveram encarar o desafio. “Afinal, quem é que consegue ter a Preta Gil fazendo show no casamento?”, disse a noiva. Carol já está de vestido comprado: “Este é um momento único pra mim. Estou com 41 anos e nunca vivi isso. Vai ser um dia muito especial, a expectativa está a mil”.

Últimas de Economia