Oportunidades de emprego no Rio

Salão Degradée, operadora Oi e Secretaria de Trabalho divulgam chances no estado

Por O Dia

Rio - Setores de beleza e de telecomunicações investem no Rio e abrem oportunidades de empregos no estado. Na área de beleza, o salão Degradée anuncia oportunidades para coloristas, cabeleireiros, manicures, designer de unhas e pessoal de apoio. O número de vagas não foi divulgado pela empresa. 

Quem estiver interessado em concorrer a uma das vagas pode entregar o currículo na unidade Tijuca, onde será inaugurado amanhã o Degradée Beaty Mall — na tradução literal ‘shopping de beleza’ — ou enviar para trabalheconosco@degradee.com.br. Há a possibilidade de se inscrever pelo www.degradee.com.br.

Degradée Beauty Mall ocupará 1.200m² e terá três andares na TijucaDivulgação

Já na área de telecomunicações as oportunidades são para a área de digitalização da operadora Oi. Serão recrutados 118 profissionais, dessas vagas, dez se destinam a ex-alunos do Núcleo Avançado em Educação (Nave) do Rio de Janeiro, que serão contratados como residentes digitais.

As oportunidades são para atuação no Rio de Janeiro e estão abertas a profissionais de diversas áreas. As inscrições podem ser feitas no www.vagas.com/oi. A admissão será imediata.

Secretaria oferece vagas

A Secretaria Estadual de Trabalho e Renda (www.rj.gov.br/web/setrab) divulgou 844 oportunidades em diversas regiões do estado. Entre elas estão 227 vagas são para deficientes.

Com salários que podem chegar até R$ 5 mil, as oportunidades são para ambos os sexos e com exigência de formação entre o ensino fundamental incompleto e o superior completo.

A descrição das vagas e as inscrições podem ser feitas nos postos Sine/Setrab (https://www.rj.gov.br/web/setrab/exibeconteudo?article-id=164788) ou no site maisemprego.mte.gov.br. A secretaria também mantém em seu site o PDF com a distribuição de chances existentes por região e função.

A Secretaria de Trabalho esclarece que o banco de dados de emprego pode sofrer alterações momentâneas como inclusão/fechamento de vagas ou ampliação/redução de ofertas.

Últimas de Economia