Caixa negocia dívidas na semana que vem

Os correntistas pessoas físicas e empresas poderão negociar débitos de empréstimos e financiamentos, cartões e contratos de habitação com atraso de mais de 60 dias

Por O Dia

Rio - Clientes da Caixa Econômica Federal têm boa oportunidade de colocar as dívidas em dia. Juntamente com os Procons Carioca e Estadual e o Clube de Diretores Lojistas do Rio (CDLRio), a instituição promove a Semana Limpa Nome de segunda a sexta-feira da próxima semana.

Caixa negocia dívidas na semana que vemJosé Cruz / Agencia Brasil

Os correntistas pessoas físicas e empresas poderão negociar débitos de empréstimos e financiamentos, cartões e contratos de habitação com atraso de mais de 60 dias, com descontos de 20% a 80%. O montante poderá ser quitado à vista ou parcelado em até 96 meses.

O serviço será prestado em todas as 159 agências do banco no estado, em especial na Avenida Almirante Barroso, no Centro.

Os interessados devem ir à uma agência da Caixa com documento de identificação, CPF e verificar se seu contrato está enquadrado na campanha. Outras informações podem ser consultadas na página www.caixa.gov.br ou pelo 0800-726-8068 opção 8.

Últimas de Economia