Hopi Hari reabre hoje e apresenta novidades para frequentadores

Ingresso custará R$ 150 mas garante acesso a todas as atrações em funcionamento

Por O Dia

Rio - Um pequeno país localizado em Vinhedo, no interior de São Paulo, vai reabrir suas fronteiras hoje. Depois de alguns anos difíceis, o Hopi Hari, o maior parque temático da América Latina, está pronto para deixar a crise no passado e começar nova história. O presidente do Hopi Hari, José David Xavier, comentou os desafios que enfrentou desde que assumiu o cargo no começo do ano e as novidades que os visitantes encontrarão nesta nova temporada.

“É praticamente a realização de um sonho. Quando eu assumi, ele estava em um estado agudo de dificuldade. Depois de fazer sindicância, auditoria bem profunda, nós conseguimos elaborar um plano, e, graças a Deus, estamos conseguindo colocar tudo em prática”, diz ele, que estudou os últimos dez anos do parque para entender tudo aquilo que, no seu entendimento, deveria ser feito de outra forma.

Quem visitar o Hopi Hari encontrará um ambiente totalmente novoDivulgação

Segundo Xavier, a partir de hoje, quem visitar o Hopi Hari vai encontrar um ambiente totalmente novo.“O que os nossos visitantes podem esperar é um parque totalmente reestruturado, pensando em primeiro lugar na segurança, tanto a de atrações quanto a patrimonial e física das pessoas", promete.

A reinauguração também marca o retorno do evento “Hora do Horror”, que em sua 16ª edição, apresenta o tema “Karnak: A Maldição da Tumba”. Diferentemente das outras temporadas, esta contará com dois palcos, cada um com uma atração.

O ingresso custa R$ 150, mas garante acesso a todas as atrações em funcionamento, cerca de 80% do quadro geral, sem pagamentos extras. Camila Ribeiro, que trabalha no Hopi Hari desde a sua inauguração, em 1999, representa muitos funcionários que até pensaram em desistir, mas resolveram acreditar que aquele local ainda traria muita diversão.

Últimas de Economia