Boutique de carnes abre loja na Freguesia

Inovando no mercado, bar e açougue 'Mr. Ox' abre primeira franquia em Jacarepaguá no próximo mês

Por O Dia

Rio - Inaugurada há pouco menos de um ano e meio, em Campo Grande, o bar e açougue "Mr. Ox Boutique de Carnes" está se preparando para abrir sua primeira franquia, na Freguesia, Zona Norte do Rio de Janeiro, em setembro. Após um breve período no mercado, a marca conquistou seu lugar com um olhar diferenciado.

“Com apenas oito meses de loja já éramos referência em boutique e bar no Rio de Janeiro. Empresários já consolidados do mercado, ao observarem nossa metodologia, ajustaram rapidamente seus próprios negócios", disse Antônio Carlos, um dos sócios da empresa.

Sócios do "Mr. Ox" festejam abertura de primeira franquiaDivulgação

De acordo com Antônio Carlos, os trabalhos para fazer da primeira franquia uma realidade foram árduos: "Nosso sucesso vem sendo firmado pela busca incessante de investidores (...) após algumas análises, nossa primeira parceria foi concretizada, na Freguesia. Uma loja linda, que vai trazer gastronomia e cultura de qualidade para o bairro”

Sócia e esposa de Antônio, Bruna Guimarães foi responsável por inserir a expertise de sua família que possui mais de 40 anos de experiência em açougue. Hoje, a marca oferece um setor de coquetelaria de excelência, além de possuir um rigoroso critério de seleção nas apresentações ao vivo da casa.

"Não se pode economizar na qualidade do entretenimento oferecido. Os clientes precisam ter a melhor experiência de suas vidas naquela noite", diz Antônio, ressaltando que o local não poupa esforços para prestar um serviço de qualidade para seus clientes.

Uma das principais comodidades vai ser a possibilidade de abertura de contas de consumo em comandas individuais, procedimento incomum nas boutiques de carnes, principalmente as que têm varanda aberta. Com previsão de inauguração para início do próximo mês, a nova loja fica na Comandante Rubens Silva, número 30.

Últimas de Economia