Mutirões para renegociar dívidas

Segundo Procon Carioca, desconto na negociação deve chegar a 90%

Por O Dia

Rio - A partir de hoje até dia 8 de dezembro, a capital carioca vai receber mutirões para os consumidores renegociarem dívidas e regularizarem a situação financeira para entrar 2018 com o nome limpo.

O Procon Carioca promove até quinta-feira o mutirão de conciliação com a presença de mais de 30 empresas, no Largo da Carioca, no Centro, das 10h às 16h. Empresas como Banco do Brasil, Itaú, Cedae, Light, TIM, Casas Bahia, Americanas.com, Claro, Vivo e Submarino participarão. A Procuradoria-Geral do Município também estará presente para tratar de dívidas ativas dos consumidores. O mutirão tem o apoio da Defensoria Pública e a OAB.

Mutirão do Procon Carioca terá a presença de mais de 30 empresasDivulgação

Segundo o Procon Carioca, os descontos na negociação devem chegar a 90%. Para negociar as dívidas, o reclamante deve levar identidade, CPF, comprovante de residência e comprovante do produto ou serviço contratado, como nota fiscal ou contrato do serviço.

Os clientes da Caixa Econômica também poderão regularizar as dívidas até o dia 8 de dezembro. O Caminhão do Quita Fácil atenderá correntistas com crédito em atraso há mais de 360 dias. O veículo estará estacionado no Largo da Carioca, das 10h às 16h.

Além do veículo, os interessados também podem renegociar dívidas em atraso no site www.negociardividas.caixa.gov.br, o telefone 0800 726 8068 (opção 8) ou nas agências até 28 de dezembro

Reportagem da estagiária Marina Cardoso, sob supervisão de Martha Imenes

Últimas de Economia