Mais Lidas

Faetec dá workshop de confecção de bolo

Aulas são ministradas no Centro de Educação Tecnológica e Profissionalizante (Cetep) do Santa Marta

Por leandro.eiro

Rio - O Centro de Educação Tecnológica e Profissionalizante (Cetep) Santa Marta, unidade da Faetec na comunidade localizada em Botafogo, Zona Sul, está oferecendo gratuitamente um workshop de confecção de bolos e tortas. As aulas ocorrem todas as quartas-feiras, a partir das 14h.

Com duas semanas de duração%2C curso ocorre às quartas-feirasDivulgação

Ministrado pela professora de Gastronomia Nalva Sophia, o curso tem duas semanas de duração. A ideia é que os alunos aprendam as técnicas e já comecem a vender bolos e tortas. A aluna Adele Werneck, de 23 anos, saiu de um emprego na área administrativa para começar a empreender. Hoje, vive com a renda de doces e bolos que vende. “Em menos de dois meses, fiz minha clientela e já vendo os meus doces e bolos. O melhor é que aprendi tudo de graça e agora tenho lucro. Para ter seu próprio negócio e ter lucro, basta ter apenas vontade de aprender”, acredita Adele.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia