Os detalhes da cerimônia em três dimensões

Empresa envia vídeo aos clientes para mostrar como vai ficar a festa. O projeto com a reprodução vai por e-mail

Por O Dia

Rio - Há 10 anos, o empresário Fábio Oliveira teve uma ideia: enviar aos clientes, por e-mail, todo o projeto de decoração da festa a partir de vídeos em três dimensões, com a reprodução fiel do lugar escolhido para a cerimônia.

Imagem de reprodução do vídeo em 3D com a decoração de uma festa no lugar escolhido para a celebraçãoReprodução Internet

Depois de muito estudo para dominar as ferramentas necessárias para a criação das animações e de um curso completo em design de interiores, ele desenvolveu as habilidades para dar um salto a mais na sua empresa: a Fábio Oliveira Eventos, fundada em São Gonçalo há 12 anos. “Na época, conversei com um amigo arquiteto e ele me disse que cobraria cerca de R$ 5 mil para realizar o serviço da forma como eu queria. Percebi que seria inviável para os meus clientes”. Foi aí que o empresário decidiu aprender o serviço para oferecê-lo de forma gratuita a todos que fecharem negócio com a Fábio Oliveira Eventos, que vai abrir uma filial em breve no Niterói Shopping.

A empresa organiza uma feira com expositores do setor de festas entre 6 e 8 de outubro, em São Gonçalo. A programação do evento conta com palestras, bandas de música e desfiles de lingeries.

Últimas de _legado_Empregos e Negócios