Rede de supermercados contrata funcionários no Rio e em Niterói

Grupo GPA abriu oportunidades para operador de loja e atendente de vinhos

Por O Dia

Rio - O Extra e o Pão de Açúcar, do Grupo GPA, estão com oportunidades de trabalho abertas no Rio de Janeiro e em Niterói. São 50 vagas para operador de loja e outras quatro para atendente de vinhos. A escala de trabalho é de seis dias na semana, a partir das 14h.

Além de salário compatível com o mercado, o profissional terá benefícios como seguro de vida, assistência médica e odontológica, extensão da licença maternidade, enxoval do bebê, cartão da mamãe, refeição no local de trabalho, vale alimentação, vale transporte, cartão multicheque, cooperativa de crédito e plano de carreira.

O operador de loja poderá atuar em setores como açougue, frios, peixaria, confeitaria, rotisserie e caixa. É o profissional responsável pelo atendimento ao cliente, recebimento, conferência e reposição de mercadorias. Ele também é encarregado de manter a organização do estoque, fazer o controle de validade e de qualidade dos produtos. Para se candidatar às vagas, é necessário ter Ensino Fundamental completo e experiência anterior na área de varejo.

Já o atendente de vinhos irá dar informações como características, cuidados de armazenamento, dicas de consumo, orientações gastronômicas e harmonizações dos produtos. Além disso, o profissional irá interagir com os fornecedores, organizando degustações, confrarias e palestras para os clientes. O cargo exige Ensino Médio completo.

As inscrições devem ser feitas pelo site www.gpabr.com/vagas, clicando em 'Veja nossas vagas' e pesquisando cada cargo pretendido. Após encontrar a vaga, o candidato deve preencher seus dados pessoais. Toda a comunicação com o candidato será por e-mail.

 

Últimas de _legado_Empregos e Negócios