Tony Coelho: Rio, o destino preferido dos turistas

Advinha qual o destino preferido dos turistas de todo Brasil, superando, inclusive, Miami? Tá difícil a resposta? Pois é o Rio de Janeiro

Por O Dia

Vamos matar de raiva os inimigos da cidade que só falam coisas ruins dela?

Pois bem, advinha qual o destino preferido dos turistas de todo Brasil, superando, inclusive, Miami? Tá difícil a resposta?

Pois é o Rio de Janeiro.

Pois bem, já com 50% das reservas de quartos feitas, a rede hoteleira da cidade espera ter ocupação de mais de 90% no final do ano, com a novidade de manter os turistas mais dias no Rio, do dia 26 de dezembro até o dia 6 de janeiro.

Sabe por quê?

A ÁRVORE DE NATAL DA LAGOA

Porque teremos a árvore da Natal da Lagoa e o Réveillon da cidade começará no dia 31 e só terminará no dia 6 de janeiro, quando o Rio terá o maior show de ritmistas do mundo. Aguardem que eu vou falar tudo sobre ele aqui. Isso porque a Riotur cumpre a promessa de fazer do Rio a cidade dos Eventos do mundo e lança, na prática, o calendário Rio de Janeiro a Janeiro agora em dezembro, fazendo do Rio uma cidade de grandes eventos todos os meses.

VELEJADA NA MARINA DA GLÓRIA

Eu, num espaço de Turismo e Eventos, quero registrar um evento de uma entidade fantástica de nossa cidade. Em outubro, aconteceu a Velejada Inclusiva da ABBR na Marina da Glória, onde pacientes que fazem reabilitação e tratamento na entidade puderam andar de vela.

Exaltar o trabalho

Eu queria exaltar o trabalho da ABBR, mais uma de nossas coisas boas da cidade, o trabalho das assistentes sociais, fisioterapeutas, fonoaudiólogas, enfim, de todos os funcionários e da direção da entidade pelo trabalho efetivo, diferenciado, inclusivo e carinhoso. Sinto na pele, de todos. Vocês são parte de um Rio que deve ser mostrado. A ABBR fica na Rua Jardim Botânico 660, Jardim Botânico e presta um serviço único à sociedade. Vale a pena conhecer.

MULTA A CICLISTAS E PEDESTRES

Agora vai. Eu já vinha protestando contra maus ciclistas por aqui. Isso porque ciclista de verdade protege a natureza e a vida. Pois bem, dia 27 último, uma resolução definiu as regras para multar pedestres e ciclistas que transgredirem as Leis previstas no Código de Trânsito Brasileiro (CTB), de 1997.

Últimas de _legado_Empregos e Negócios