Por gabriela.mattos

Rio - Para não perder as provas deste segundo dia de Enem, muitos alunos chegaram duas horas antes de abrir os portões. No entanto, como no primeiro dia, alguns estudantes se atrasaram e não conseguiram fazer o exame, neste domingo, como foi o caso de Carlos Humberto Gonçalves, de 35 anos. 

Carlos Humberto Gonçalves%2C de 35 anos%2C chegou atrasado neste segundo dia de provas do EnemMaíra Coelho / Agência O Dia

Ele já cursa Direito na Estácio, mas neste estava tentando entrar em uma universidade pública. Carlos disse que foi bem no primeiro dia prova e lamentou ter chegado atrasado neste domingo. "O trânsito não ajudou. Estou bem chateado, vou tomar uma cerveja", contou o estudante.

Nas redes sociais, os internautas não perdoaram mais uma vez o atraso dos alunos e criaram diversos memes ironizando o caso. No Twitter, o principal assunto foi sobre a redação. Com a hashtag "#ComeceaRedaçãoCom", os usuários brincaram e deram dicas de como não começar o texto. O tema da redação deste ano foi sobre intolerância religiosa. Já a tag "#ShowdosAtrasados" voltou a fazer sucesso na web.

Com reportagens dos estagiários Lucas Cardoso e Manuella Yasmin

Você pode gostar