Candidato denuncia agressão ao TRE

Sandro Sabino (Psol) conta que levou socos durante ato em Teresópolis

Por O Dia

Rio - Candidato a deputado estadual pelo Psol, Sandro Sabino denunciou ao Tribunal Regional Eleitoral do Rio (TRE-RJ) e ao Ministério Público Eleitoral,suposta agressão que teria sofrido no último dia 2, enquanto fazia campanha no bairro de Bonsucesso, em Teresópolis. Segundo o depoimento de Sabino, ele foi espancado por dois homens armados que teriam dito para ele parar de falar mal do prefeito do município, Arlei de Oliveira Rosa.

Foto mostra indício de agressãoReprodução

Ele levou fotos em que aparece ensanguentado e uma gravação da agressão, feita de um prédio próximo. Na filmagem, é possível ver o candidato em seu carro, com seus painéis atrás, sendo abordado por dois homens.

Logo depois, os homens lhe dão socos e pontapés. Sabino também entrou com uma representação sobre o caso no cartório de Teresópolis e fez registro de ocorrência da agressão na Polícia Civil.

De acordo com a assessoria de imprensa do TRE-RJ, compete ao tribunal julgar o ocorrido depois que o Ministério Público propor a ação sobre o caso. Procurada, a assessoria de imprensa da prefeitura de Teresópolis não se manifestou.

Últimas de _legado_Eleições 2014