TV Zona Eleitoral: A volta do sapo ninja barbudo

Em comício na capital, meio dedo em riste, o herói rodopiou com técnicas orientais e ameaçou a vilã Má-rina, disposta a implodir as plataformas

Por O Dia

Rio - Ele vive oculto sob o asfalto de São Paulo, afetado por substância radioativa que o transformou num sapo ninja de barba branca: o Michelula.

Michelula assombrou a plateia na posição da tartaruga perneta Reprodução

Em comício na capital, meio dedo em riste, o herói rodopiou com técnicas orientais e ameaçou a vilã Má-rina, disposta a implodir as plataformas: “Se for necessário, vou mergulhar lá no fundo e buscar Petróleo!”. O trailer foi ao ar no último programa de Dilma Coração Valente.

Rosa na lapela do terninho cor-de-rosa, Liliam Sá segue impávida na caça aos pedófilos. Mas seu principal aliado pode lhe trazer problemas quando os dois se encontram para o jingle: “Quero, quero Garotinho...”.

Coladinha no ex-governador, a candidata ao Senado finaliza: “Fica combinado assim: eu oro por você, e você ora por mim”. E ninguém vota e ninguém, é isso mesmo?

O Datazona, instituto de números aleatórios, informa: Garotinho disse 7 vezes a palavra ‘povo’ no programa. Média de uma vez a cada 19 segundos.

Já no trem bala Juquinha do governo, a usuária Waleska contou: “Uma amiga me disse que, com o BRT, ela precisa estar mais arrumada, para combinar”. O próximo Fashion Rio, pelo visto, será na Vila Kosmos.

Últimas de _legado_Eleições 2014