Rio - É uma cacatua? É um teco-teco? Não. É ela mesmo, Super Zefa, que aterrissa quando menos se espera no lar do eleitor indefeso. Musa inspiradora da coluna, a candidata continua detonando a concordância na defesa ‘dos idoso, das criança e dos animal’.

Mas pintou novidade. Ela agora se apresenta como Zefa Ostentação, descrevendo seu número, o 7001, como “um sete, dois ovo e um cacetãão!”. Enquanto fala, simula movimentos do ato sexual.
Regina Celia é a identidade secreta da figura que, nas eleições municipais, sai para vereadora em São João de Meriti como Zefa das Caverna. O eleitor atento já tirou há muito as crianças da sala.
Partido de nossa heroína, o PTdoB está mostrando que existe bom senso no horário eleitoral. Contrariando a tese Tiririca, do “pior que está não fica”, o candidato Gilmar Bastos adverte: “Está ruim mas pode piorar”.
Pezão anda anda cheio de graça na campanha. No programa de ontem, fazendo hora em Madureira, teve uma ideia: “Vou fazer um parque igual a esse na Baixada para deixar o Eduardo Paes com raiva”.
E precisa de tanto?