Lindsay Lohan declara apoio a Aécio Neves nas redes sociais

Atriz usou perfil no Twitter e página no Facebook para apoiar a candidatura do tucano à Presidência da República

Por O Dia

São Paulo - Aécio Neves (PSDB), que disputa com Dilma Rousseff (PT) o segundo turno das eleições presidenciais ganhou apoio internacional nesta terça-feira. A atriz de Hollywood Linsday Lohan usou suas páginas e perfis nas redes sociais para defender a candidatura do tucano.

"O Brasil precisa de mudança e eu apoio Aécio Neves. Ele merece ganhar a presidência para fazer mudanças positivas e políticas para todos do Brasil, país que eu adoro", escreveu a atriz em sua página no Facebook.

O apoio da atriz ao tucano gerou repercussões negativas, ao menos nos comentários de seu próprio perfil. Fora os ataques pessoais agressivos, citando os notórios problemas de Lindsay com drogas, alguns dos seguidores bradaram: "Não fale besteira, querida. Só nós brasileiros sabemos o que é melhor para nós. Não precisamos da sua opinião", disse uma das pessoas que acompanham a página.   

Lohan repetiu a foto de Aécio em seu perfil no Twitter nesta terça-feira.

Atriz manifestou apoio a Aécio pelas redes sociaisReprodução Facebook

Na semana passada, Dilma Rousseff ganhou o apoio do também ator Danny Glover. Ele gravava seu novo filme no México, Mr Pig, e aproveitou uma pausa no set para fazer uma foto segurando um cartaz de apoio à candidata do PT à reeleição. 

"O Brasil é o maior país do mundo em combate à miséria e, nestes 12 anos, deu um exemplo para a humanidade. Espero que o povo saiba reconhecer e vote corretamente!", disse o ator na mensagem para a candidata.

Como Lindsay, Danny Glover também recebeu comentários negativos de eleitores que são contra a petista. "Danny Glover, você não sabe do que está falando!", esbravejou um seguidor. Outro aprovou a mensagem de apoio à Dilma: "Muito obrigado, Sr. Glover! O povo brasileiro está emocionado com o seu gesto!".  

Dilma também ganhou o apoio de estrelas internacionaisReprodução Facebook

Com informações do iG 


Últimas de _legado_Eleições 2014