Por thiago.antunes
Aécio mostra confiança em virada que o leve ao Palácio do PlanaltoLevy Ribeiro / Agência O Dia

Rio - O candidato do PSDB à Presidência da República Aécio Neves, concedeu entrevista coletiva na tarde desta quinta-feira, no Comitê de Campanha no Leblon,  Zona Sul do Rio, onde comentou o resultado das pesquisas Ibope e Datafolha, que mostram Dilma Rousseff com vantagem sobre o tucano. Acompanhado da filha Gabriela, Neves afirmou que 'está muito confiante no grande movimento de mudança que está espalhado pelo país'. "Eu tenho certeza que essa mudança me dará a vitória no domingo", disse Aécio Neves.

Durante a entrevista, ele reforçou dois compromissos de campanha: ampliação do horário de funcionamento das creches públicas e pré-escolas até às 20h e ampliação da licença maternidade. Sobre a campanha política de sua adversária, Aécio reforçou suas críticas. "É a campanha de mais baixo nível que já vi. É uma campanha sórdida e mentirosa. Vou continuar com minha campanha, olhando para o futuro. A verdade vai vencer a mentira. A candidata é uma derrotada pelo nível que vem apresentando", afirmou.

Sobre a postura do ex-presidente Lula, que assumiu importante na campanha de Dilma Rousseff, Aécio lamentou. "É lamentável ver o ex-presidente se sujeitando a cumprir o papel de protagonista nesta campanha. Peço que meus eleitores vistam as cores do Brasil neste domingo", finalizou.


Você pode gostar