Cativas do Maracanã seguem em processo de recadastramento

76% já foram registradas. De outro lado, proprietários buscam direitos para assistir jogos da Copa do Mundo e Confederações

Por O Dia

Rio - Cada vez mais perto da reinauguração, o Maracanã segue passando por algumas últimas definições. Nesta segunda-feira, a assessoria de imprensa da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer do Rio de Janeiro informou que 3.778 mil cadeiras cativas do estádio já foram recadastradas. Com um total de 4.968 mil, o número atual representa 76% do total, ainda restando tempo para a ação.

Após o fim do prazo de cadastro, os proprietários passarão por um novo processo, desta vez, para definir o local de cada assento. Com a distribuição de números de identificação, as cativas serão sorteadas para que os donos conheçam seus novos lugares do estádio. Com a responsabilidade de realização com a Loterj, o sorteio ainda não possui data definida para ocorrer, mas será realizado no Maracanãzinho.

Cadeiras cativas do Maracanã estão sendo recadastradasDivulgação

Na Justiça
Por outro lado, alguns proprietários deixaram um pouco de lado o recadastramento para buscar a autorização de utilizarem seus assentos durante as competições da Fifa. Após a assinatura de um contrato entre o governo e a entidade, que suspende os direitos dos proprietário durante Copa das Confederações e a Copa do Mundo, os donos seguem recorrendo à justiça para conseguir mudar o rumo da história.

Últimas de Esporte