Por rafael.arantes
Convocado por Felipão para a Copa das Confederações, o jovem Bernard foi a maior surpresa da lista do comandante. Citado por muitos como o 'ladrão' da vaga de Ronaldinho Gaúcho, o atleta descartou qualquer relação com o fato e ainda fez questão de ressaltar o parabéns dado pelo craque do Galo assim que o encontrou.

"Hoje mesmo ele chegou e me parabenizou. Ele está feliz, não se deixa abater, não se deixa abater, ate por tudo o que viveu. O Ronaldo é um cara inteligente, que ganhou tanta coisa, não vai se abater, ele sabe da importância dos campeonatos que estamos disputando no Atlético. Ele disse que está feliz por mim e pelo Réver, disse que a gente estava merecendo pelo que vinha fazendo no Atlético, não só ele, mas todo o grupo ficou feliz por mim e o Réver terem sido convocados", disse.

Bernard foi convocado para a Copa das ConfederaçõesDivulgação

Sobre a decisão de Felipão em deixar Ronaldinho fora da lista, o jovem não se prolongou e afirmou respeitar a opção feita pelo treinador da Seleção. Segundo Bernard, o objetivo foi, de todo modo, conseguir o melhor para a equipe canarinho.

"Respeito a decisão do Felipão, ele quis o melhor para a seleção, dentro do que ele convocou espera ter resultado positivo, assim como eu estou no grupo, mas se não estivesse, torceria por resultados do grupo", concluiu.