Por felippe.franco
São Paulo - O Corinthians fechou na manhã deste sábado sua preparação para a decisão do Campeonato Paulista. O treino confirmou o que Tite já havia indicado na sexta-feira, a manutenção da equipe escalada nas últimas cinco partidas, com Alexandre Pato no banco de reservas.

Após o rachão, uma rápida movimentação tática mostrou que o time atuará com a disposição usada na primeira partida da final contra o Santos, com Danilo centralizado na armação das jogadas. A formação é a seguinte: Cássio; Alessandro, Gil, Paulo André e Fábio Santos; Ralf e Paulinho; Romarinho, Danilo e Emerson; Guerrero.

Tite voltou a deixar Pato no banco antes de final contra o SantosRafael Neddermeyer / Agência O Dia

Terminada essa parte da atividade, acompanhada pelo gerente de futebol Edu, o desgastado Danilo ganhou descanso, dando lugar a Douglas no trabalho das bolas paradas. Tite tem elogiado o camisa 10, provável aposta para o segundo tempo no confronto na Vila Belmiro.

O treinamento foi fechado com cobranças de pênalti, com um baixo aproveitamento geral. O Estadual será decidido nos tiros da marca penal caso o Santos, derrotado por 2 a 1 no Pacaembu, triunfe por um gol de diferença. As duas equipes avançaram à decisão nesse tipo de disputa.
Publicidade
Vinte atletas foram relacionados, sem surpresas. Danilo Fernandes ficou como opção no gol, ficando Julio Cesar de fora. Dois dos convocados terão de ser cortados no banco de reservas. André Vinícius e Léo são os favoritos a acompanhar à partida do lado de fora.