Craques com estilos! Brasileirão tem talento de sobra

Confira quem deve dar show e veja o estilo de cada artista da bola que vai brilhar pelos gramados do País

Por O Dia

Rio - Neymar, Ronaldinho, Fred, Seedorf, Luis Fabiano e muitos outros... Craques não vão faltar no Brasileiro. Cada um a seu estilo, mas com talento de sobra, a promessa é de golaços, jogadas geniais e de alto nível técnico durante toda competição. O show de bola começa a partir deste sábado.

No Brasileiro vai ter aquele craque capaz de fazer fila na zaga rival e um golaço de placa? Sim. E do tipo que sabe finalizar com precisão? Há uma lista longa. Camisa 10? Só escolher. E fique à vontade se quiser optar por um de talento que não acaba nunca. Para finalizar, xerife da melhor qualidade.

Brasileirão será repleto de craquesArte O Dia

Confira os estilos e craques que vão desfilar talento nos gramados brasileiros:

ESTILO OUSADIA E ALEGRIA

Esta categoria representa o futebol-arte, tipicamente brasileiro, de improviso, dribles e jogadas geniais. O lema ousadia e alegria surgiu e definiu o estilo de Neymar. E ele tem um "parça", outra expressão utilizada pelo craque santista: Ronaldinho Gaúcho. A dupla é promessa de lances inesquecíveis. Outro que pede passagem e pode se juntar nesta lista é Bernard.

Neymar vai marcar presença pelo SantosDivulgação

ESTILO GOLEADOR

Atenção, zagueiros. Um vacilo é suficiente para pôr tudo a perder. Os craques desta classe são especialistas na arte de fazer gol e têm talento de sobra para estufar as redes adversárias. O poder de finalização é uma arma fatal, seja com um chute de primeira ou um drible rápido seguido de um arremate indefensável. Fred, do Fluminense, Alexandre Pato, do Corinthians, Luis Fabiano, do São Paulo, Diego Tardelli, do Atlético-MG, Barcos, do Grêmio, e Leandro Damião e Forlán, do Internacional, são craques de estilo goleador.

Diego Tardelli é a esperança de gols do GaloDivulgação

ESTILO 10

Talento para armar o time e deixar o atacante na cara no gol com aquele passe de craque, de um legítimo camisa 10, além, é claro, de se apresentar para balançar a rede. Ganso, Jadson, Montillo, D'Alessandro e Thiago Neves são alguns exemplos de um estilo de jogo diferenciado.

Ganso é o responsável pela criação do São PauloDivulgação

ESTILO INESGOTÁVEL

Eles também se encaixam na categoria acima, mas têm um toque a mais. O talento parece inesgotável. A idade? Não é problema para Zé Roberto, Seedorf, Alex e Deco, donos de um futebol refinado e de uma qualidade inquestionável. E ainda conhecem os atalhos do campo.

Alex é o capitão do CoxaDivulgação

ESTILO XERIFE

Aqui o talento é na hora de parar os atacantes, mas com técnica. Além disso, eles têm qualidade necessária para se arriscar no ataque e não decepcionam com a bola nos pés, como Réver, Dedé e Juan. A liderança é outro ponto forte, assim como personalidade. Lúcio é um exemplo nítido.

Lúcio é o xerife tricolorDivulgação


Últimas de Esporte