Por pedro.logato

Espanha - Cada vez mais mais interessado na contratação de Neymar, o Barcelona tenta acelerar as negociações para contar com o craque na próxima janela de transferências, em julho. Questionado sobre o interesse de sua equipe, o craque Messi também se mostrou empolgado com a oportunidade de atuar ao lado do brasileiro.
Neymar está bem na fitaDivulgação

Não sei se no final ele fechará com o Barça, isso só ele sabe. Sei que é um jogador que apresenta soluções individuais muito diferentes. É claro que para o Barcelona seria uma contratação maravilhosa", afirmou em entrevista ao canal Qatar Alkass.

Um dos problemas para o Barcelona conseguir a contratação do atleta vem sendo a concorrência com o arquirrival Real Madrid. No entanto o próprio Neymar já declarou a preferência pelo clube catalão, fato que pode acabar favorecendo uma decisão final.
Publicidade
Com contrato com o Santos até o meio de 2014, Neymar tem a possibilidade de firmar um pré-contrato com outra equipe logo em janeiro do próximo ano sem que o clube paulista tenha qualquer lucro. Ciente da situação, o Peixe já começa a admitir a possibilidade de negociação do jogador antes do prazo estipulado.