Por pedro.logato
Rio - Ainda não será dessa vez que Dario Conca vai retornar ao Fluminense. Segundo o advogado do clube, Marcos Motta, o ídolo tricolor tem contrato com o Guanghzou Evergrande, da China, até o final de 2013 e que o atleta irá cumprir.
Apoiador vai cumprir contrato na ChinaDivulgação

''Tenho conversado com o Conca. Falei com ele. Ele tem contrato até o fim do ano com o Guanghzhou Evergrande e pretende cumprir esse compromisso. Não foi passado o interesse do atleta no retorno ao futebol brasileiro ou a qualquer outro mercado. O interesse dele é, realmente, o de cumprir o acordo'', afirmou, em entrevista à Rádio Brasil.

No entando, o Fluminense já poderá negociar com Conca a partir de junho, quando faltará seis meses para o final do contrato do argentino com o time chinês. O Tricolor e o apoiador vão poder assinar um pré-contrato.
Publicidade
Principal jogador do Fluminense na conquista do Brasileiro de 2010, Conca deixou o Tricolor no ano seguinte com destino a China. Desde a temporada passada, o clube carioca sinaliza com a possibilidade do retorno do ídolo. O apoiador atuou no Tricolor pelas temporadas de 2008, 2009, 2010 e 2011.