Jornal argentino coloca Fernando Gago na mira de clubes paulistas

Volante atuou pouco com o Vélez por conta de uma série de lesões durante o semestre, mas faz parte da seleção argentina

Por O Dia

Argentina - O Corinthians e o São Paulo estão interessados em contratar o volante argentino Fernando Gago, cedido pelo Valencia ao Vélez Sarsfield até o final de junho, de acordo com a imprensa esportiva de Buenos Aires.

Gago atuou pouco com o Vélez por conta de uma série de lesões durante o semestre, mas faz parte da seleção argentina que lidera as Eliminatórias sul-americana para a Copa do Mundo de 2014 e deve ser convocado para os próximos jogos do time nacional contra Colômbia e Equador.

O Vélez não decidiu ainda se contará com Gago para a temporada 2013-2014 e os passos do ex-jogador do Real Madrid são seguidos de perto pelo Corinthians e pelo São Paulo, afirma nesta quarta-feira o jornal "Olé".

O empréstimo do jogador do Valencia ao conjunto dirigido por Ricardo Gareca é apenas por um semestre e o clube argentino teria que negociar uma prorrogação caso queira contar com o jogador, apesar de sua pouca contribuição à equipe.  

O Vélez Sarsfield foi eliminado nos oitavas de final da Libertadores pelo Newell's Old Boys e ocupa o penúltimo posto no Torneio Clausura.

Últimas de Esporte